Como Usar o AnyDesk no iPad: Guia Completo para Acesso Remoto Ilimitado
Se você adquiriu a assinatura SOLO do AnyDesk e deseja utilizar seu iPad para acessar seu servidor de forma ilimitada, você está no lugar certo! Configurar seu iPad como cliente é um processo simples que lhe permitirá usufruir de toda a funcionalidade do controle remoto em seus dispositivos iOS.
Para começar, primeiro você precisa baixar o aplicativo AnyDesk na App Store do seu iPad. Basta procurar por “AnyDesk” e clicar no botão de download. Uma vez que o aplicativo estiver instalado, abra-o e você verá um número de AnyDesk único sendo gerado automaticamente. Esse número é essencial para estabelecer a conexão com seu servidor.
Em seguida, no dispositivo que você deseja acessar (seu servidor), certifique-se de que o AnyDesk também esteja instalado e em funcionamento. Insira o número de AnyDesk do seu iPad no campo correspondente do seu servidor e solicite a conexão. Lembre-se de permitir o acesso a partir do servidor, já que você precisará aceitar a solicitação desse dispositivo para iniciar o controle remoto.
Uma vez que a conexão esteja estabelecida, você poderá controlar seu servidor diretamente do seu iPad de forma eficiente e totalmente funcional. Caso ocorram problemas, verifique se ambos os dispositivos estão conectados à internet e se as configurações de segurança não estão bloqueando a conexão.
Então, não hesite em aproveitar a comodidade que o AnyDesk oferece para gerenciar seus dispositivos a partir do seu iPad, tornando o trabalho remoto não apenas possível, mas também muito conveniente.
Se você está interessado em mais informações sobre como utilizar o AnyDesk ou sobre nossas soluções de licenciamento, somos parceiros oficiais da AnyDesk no Brasil e ficaremos felizes em ajudar. Sinta-se à vontade para nos contatar!
Experimente gratuitamente o AnyDesk e descubra todos os benefícios que ele pode trazer para a sua empresa!
- Publicado em