Como Resolver o Limite de Conexão do AnyDesk: Dicas e Soluções para Usuários

Índice

Olá a todos! 👋

Gostaríamos de aproveitar este momento para falar sobre a recente notificação de limite de conexão que alguns usuários do AnyDesk começaram a ver. Se você é um dos que notou uma mensagem emergente indicando que atingiu seu limite de conexões de acordo com seu plano atual, não se preocupe, você está no lugar certo!

Esse recado é simplesmente um lembrete de que você está chegando ao número máximo de conexões permitidas pela sua licença do AnyDesk. Para aqueles que não sabem, dependendo da sua assinatura, pode haver restrições sobre quantas conexões você pode estabelecer simultaneamente. Nas versões gratuitas, por exemplo, há um limite na quantidade de dispositivos gerenciados e na duração das sessões.

A boa notícia é que as conexões entrantes não são afetadas, e tudo o mais continuará funcionando como sempre. Isso significa que você pode continuar recebendo conexões de seus colegas ou clientes sem problemas, mesmo que haja um limite nas conexões de saída.

Agradecemos muito pela sua compreensão e pelo apoio contínuo ao nosso produto. Se você está interessado em planos que ofereçam mais flexibilidade ou capacidades, não hesite em nos contatar para discutir suas opções.

Experimente gratuitamente o AnyDesk e aproveite todos os seus benefícios! Estamos aqui para ajudar, então entre em contato conosco para mais informações sobre a compra do AnyDesk no Brasil.

Mantenha-se conectado e aproveite o uso do AnyDesk!

Publicado em

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado

Nenhum comentário ainda

WhatsApp – AnyDesk Brasil